Texto e arte: Diego Kern Lopes

27.10.10

PROYECTO


Você tem que entender, um homem tem suas necessidades! Não consigo mais ficar assim. Isto já está afetando meu sono.
 
Não dá mais, eu preciso de uma mesa de cabeceira.  Toda noite é a mesma coisa: não consigo acender a luz, derrubo o copo da água, tenho câimbras ao tentar desligar o despertador que fica no chão, os livros jornais e cadernos somem em baixo da cama. Não dá mais! Eu preciso urgentemente de uma mesa de cabeceira! E não vai ser uma mesinha qualquer. Eu já sonho com uma plataforma de cabeceira, onde caiba tudo, a casa inteira. A cama será um apêndice, um anexo desta maravilhosa engenharia. Amanhã, amanhã começarei o projeto. Agora preciso dormir. Só que antes preciso achar o maldito interruptor do abajur que está aqui no chão.   

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA!!!!!
Muito masculino esse texto!!

Diego Kern Lopes disse...

E pior que isso tava rolando mesmo. Claro que forcei a tanga nos detalhes.. na real não tava tão horrível assim... tava só desconfortável. Felizmente os móveis que faltavam chegaram semana passada e o problema foi resolvido.