Texto e arte: Diego Kern Lopes

21.1.11

A partir de um "discurso do urso"


























Você ouviu esta noite?
Sim.
Então acho que o J.C. ainda está preso dentro dos canos.
Acho que sim. E pelo visto o urso ainda corre atrás dele.
Pelo visto, sim.
Vamos deixar pra depois. Agora ele deve estar dormindo.
É, pelo silêncio, deve estar.
O esquema é tentar salva-lo hoje. Vou deixar a torneira aberta pra ver se ele consegue escapar.
Boa! Só fica atento com o urso. Você tem que ser rápido. Nem quero imaginar um urso aqui dentro do apartamento.
Pode deixar. Quando o J.C. sair eu tiro o tampão da pia. Se o urso passar cai direto no ralo.
Ok então. Vou nessa. Deixo tudo contigo. Vou dar uma voada por aí pra esquentar minhas asas. Vou pro norte. Volto em uns cinco dias. Depois que eu sair, lembra de fechar a janela.
Vou fechar. Cuidado com os ventos. Te espero em cinco dias. Boa viagem.
Até.


3 comentários:

Unknown disse...

Mas o que tu anda lendo dos latino-americanos?

Diego Kern Lopes disse...

Pois tenho andado na companhia do nosso querido mestre Julio Cortázar. Ganhei da Cris "Histórias de cronópios e famas" e "O jogo da amarelinha". Nossa, o cara é uma fonte inesgotável de ideias. É um gênio!!!
Abração

Diego Kern Lopes disse...

Correção:

"Histórias de cronópios e de famas"